Olá Mundo - Update #1


Da ultima vez que falei algo sobre meu projeto eu estava estagnada com o que fazer com o menu de Navegação [ Aquele menu que se abre durante o jogo ] e com o menu de Saves...

Depois de muitos testes, apesar de ter todas as imagens prontas para que meu menu fosse todo personalizado, optei por fazer algo simples, então eu deixei o menu do próprio Renpy com pequenas modificações...

O que ja foi feito:

Backgrounds/fundo: 95% completo, isso é dentro da pasta do jogo, renomeado. Os 5% que faltam são os que eu vou fazer alguma leve modificação.

Caixa de texto: Ja está pronta e funcionando dentro do jogo.

Personagens: 100% prontos. apesar de ja estarem prontos alguns precisavam montar partes do corpo com as varias expressões.

Músicas: 80%, eu ainda não encontrei um som de fundo e alguns outros detalhes que quero colocar...

Screen: Esse se refere a configuração de coisa dentro do jogo. Falta ainda testar o funcionamento da fonte.

O que devo fazer esse mês

Terminar de vez com as imagens e com as configurações do jogo

Quero tentar modificar o Quick menu, devido ao atual está quase inlegível

Adicionar caixa para o nome, como dá para ver na imagem acima ainda não tem.

Colocar todas as imagens que vou usar dentro da pasta do jogo, ainda resta os personagens que não coloquei.

Talvez modificar a caixa de texto, pois em partes as letras ficam em cima das flores.

>> Então o que acharam da fonte que escolhi, estou trabalhando com tudo Free ja que o jogo será free também, e também colocarei todos os créditos.

Obrigada pela visita e leitura bye bye...




Com a ajuda dessas imagens acima eu consegui por essa imagem de fundo, bem simples. mas as vezes da uma duvida então aqui está minha cola.

Comentários

  1. como faço para jogar os seus jogos? eu acabei de jogar um e amei muito, então gostaria de jogar outros além do Ceife after story

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem facinho, é so ir na postagem do jogo e clikar aonde diz baixar, ai você consegue baixar, mil perdões pela demora em responder

      Excluir

Postar um comentário