Olá mundo! Update #2

Ola, bem então das metas que postei a algum tempo atraz ja fiz algumas


O que devo fazer esse mês [ Update #1]

Terminar de vez com as imagens e com as configurações do jogoQuero tentar modificar o Quick menu, devido ao atual está quase inlegívelAdicionar caixa para o nome, como dá para ver na imagem acima ainda não tem.
Colocar todas as imagens que vou usar dentro da pasta do jogo, ainda resta os personagens que não coloquei.Talvez modificar a caixa de texto, pois em partes as letras ficam em cima das flores.


> Ainda não mechi com a caixa de nome, ainda não achei o tutorial certo.
> Não quero modificar a caixa de texto pelo menos por enquanto.

Site para meus projetos: Otomerama

O que eu ja fiz alem dessas coisas?

+ Comecei a escrever a história e usar efeitos:
[ Achei que ia ser mais dificil, mas atualmente foi bem simples]

+ Corrigi um Bug que deixava impossível de salvar.

Sei que são poucas coisas, mas meu jogo será simples, alem da história só que vai faltar e as músicas que vou começar a tentar colocar por esses dias...


[ Um dos recursos que aprendi a usar, quero minha MC oculta mas daquelas que a gente vê bastante, meio confuso, mas não quero por elas do lado, não no meu primeiro projeto]

Também fiz uma tela inicial... mas so deus sabe se vais ser ela ou não.

Bem so isso por hoje.


Comentários