Tutorial Monologo com Clik - Ren'py

Olá, eu consegui fazer exatamente algo que eu queria no meu projeto, mas como eu nunca vi um tutorial disso [ Ps: também não busquei muito quem sabe tenha]


Enfim isso é algo muito simples e facinho de fazer mas que dá um clima especial para seu jogo...

Ps: A imagem que eu usei como fundo e bem uma qualquer mesmo, o importante e que cada linha só vai aparecer quando o leitor clicar, dando um clima bem mais legal ao jogo

    centered "-Olá nos vamos fazer o uso do centered
                   {p}E da pausa que começa em outra linha 
                   {p}quando usada
                   {p}-assim toda vez que a gente clicar
                   {p}o texto vai aparecer
                   {p}estilo monologo do Diabolik lovers
                   {p}Ou pensamentos"

Esse é o código que você usa para fazer esse efeito, Não esqueça dos 4 Espaços antes de centered, se não provavelmente vai ficar dando erro...

Eu ainda estou aprendendo, a mexer no Ren'py, e com a internet lenta que estou pesquisar fica um pouco complicado. Então coisas que eu puder compartilhar eu vou mesmo que rapidinho.

Esses quatro espaços, pela gente esquecer, muitas coisas sem eles não funcionam.

Usando um imagem decente, e se o texto não aparecer rápido o efeito fica bem legal...

Ps: desconsidere meus erros de português ja que eu queria fazer algo rápido só para demostrar.

Comentários