Update #4

Olá, muito tempo sem vim por aqui mas hoje tenho algumas novidades... Vamos começar com a primeira...


Então mudei a resolução do jogo antes era 800x600, agora é 1200x720, talvez ainda mude de novo mas o aspecto não irá mudar no caso só mesmo para acertar a resolução...

Como podem ver na imagem mudei o menu iniciar também, não os itens mas a disposição.

Sobre a história: 

Bad end - Escrita 100%
- Eu não mencionei que haveria um final ruim, mas ele apenas surgiu na minha cabeça então eu o escrevi e adicionei no jogo, em em dos desvios de final.

True end - Escrita 95%
- Ainda falta resolver algumas coisas se coloco ou não.

Capitulo um - 65 % escrito.

Projeto extra:


- Eu estava afim de fazer algo assim ja faz um tempo, então vou fazer apenas o Prólogo do Dark do Ayato do Jogo Diabolik Lovers no Renpy.

Não prometo continuar e fazer toda a rota do Ayato, mas se eu aprender mais umas coisinhas e depois que terminar o meu projeto talvez eu faça isso. Embora eu queira fazer isso também com Uta No Prince Sama Repeat.

Então se alguém se interessar pelo projeto e quiser abraçar a causa e fazer também, isso seria maravilhoso.

Bem então até mais, bjs e obrigada pelo apoio!

Comentários