Lady Vamp - jogabilidade Dúvida


Sistema de jogo:

Estou indecisa que sistema usar em Lady vamp.
Sistema 1 - Escolha desde do Inicio.
Inicialmente eu pensei em usar o sistema como Amnesia:memories. Você leria um prólogo e escolheria direto a rota que quer fazer.

Sistema 2 - Comum route com contagem de pontos para escolher a rota.
Esse sistema aqui já e mais como funciona o jogo do Hakuouki, você faz certas escolhas que vão te levar ao personagem em uma rota particular. Nesse caso você teria que visitar ele e acertar a conversa, para ganhar os pontos.
Bônus: Pensando em fazer um final Harém, já que Lady é do estilo rainha, ela pode muito bem desfrutar desse tipo de coisa, é claro que isso seria opcional.
De qualquer modo eu tenho que resolver isso antes de escrever as rotas, ja que vou ter que pensar em como codificar isso.

Também quero colocar movimento no jogo, mas estou pensando se uso as Imagens de Bg para a Mc escolher como ir, ou se uso Chaves personalizadas que cada uma iria levar para um lugar exemplo: a chave com pingente de ursinho e prata levaria para o Quarto do Natham e assim por diante. 

Outra coisa que quero falar: 

1º Vou tentar fazer dessa vez um jogo serio, não garanto que ele será longo ou que vai cativar mas esse é meu objetivo com ele.
2° Vou tentar fazer cgs em Chibi para os personagens, na verdade decidi fazer desse estilo meu foco. quer dizer eu amo personagens mais adulto e jovem ou mesmo os osan, mas eu tenho que me apegar ao que consigo fazer no computador. Não posso prometer mas vou tentar fazer Cgs em Chibi. 

Comentários