Lembre de Mim ~Boys Love game em português



Olá, pessoas, sei que ando usando muito mais o Site Otomerama do que o blog, mas aos poucos vou trazer tudo de lá para cá também.

Jogo:

Sinopse: Veja o Mundo pelos olhos de Naruko, um garoto Órfão, que mora sozinho e de repente se encontra perturbado por sonhos realistas... E logo agora, chegou o Ken, um novo aluno, aliás, esses sonhos começaram quando ele viu a Ken pela primeira vez... O que esses sonhos querem dizer, por que Ken é tão familiar?


Como a Ideia surgiu?

Esse mês de maio, eu realmente mergulhei de cabeça no Yaoi, enquanto lia manga e jogava alguns Yaoi game mesmo tendo o do Ceife planejado tive a ideia de fazer esse. Diferente de Olá mundo ele surgiu de pura inspiração. Enquanto estou feliz pelo progresso na programação do Renpy, sei que tenho que melhorar na história e conseguir alguém para fazer as Cgs ou eu aprender a desenhar logo.

Enfim esse jogo é apenas um de comemoração do Dia dos namorados aqui no Brasil. Mas eu gostei muito do resultado final dele. Os links já estão na página de Download.

Comentários

  1. Muito bom , o único problema é que acaba :(. Por favor faz mais otomes yaoi

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah cara, que otome maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pretendo fazer mais ainda não tenho a versão mobile disponível.

      Excluir
  4. como eu faço para baixar? eu não estou conseguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o link na postagem tem uma mãozinha escrita baixe aqui.

      Excluir
  5. Respostas
    1. ainda não mas estou pensando em refazer ai vou disponibilizar a versão apk

      Excluir

Postar um comentário