Ceife - After Story - Otome Português

Mais um dos jogos que fiz.


Esse jogo eu trouxe um pouco mais do personagem Ceife de Olá mundo, depois que ele virou humano.


Em um jogo curto você assume o papel de uma Mc oculta que tem como Hobby colecionar imagens de Peixes.

Graças a um pequeno incidente "Você é o responsável, agora tem que compensar", ela obriga Ceife a ficar do lado dela e algo mais se desenvolve naturalmente com os dias.

Mas Ceife sera capaz de se permitir ser Feliz?


Mc - Ela é representada por Kaoemoji, aqueles emojis japonês.
Ceife dessa vez veio com um visual mais comum, atualmente ainda vive com Ryo e Miranda.


Admito que me orgulho muito dessa caixa de texto, rosa não é minha cor favorita, mas consegui colocar doçura nessa Caixa.

Links
- Baixe aqui Mega
- Baixe Google Drive

Comentários

  1. Ohhh!
    Eu ainda nem tinha visto que o o "Olá Mundo!" já estava disponível e agora você já fez um after story♥, lol.
    Meus parabéns!!!<3 Vou tirar o dia de amanhã para ver se consigo finalizar os dois, hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, ainda estou tentando melhorar em muitas coisas então eu gosto de fazer pequenos jogos para treinar.
      Espero que pelo menos se divirta um pouco, obrigada pelo apoio. bjs

      Excluir

Postar um comentário