3045 - Projeto Bl/Yaoi


3045 é mais um jogo Bl que estou escrevendo.
Provavelmente vai demorar a sair do papel devido aos matérias.

Como é um jogo com a Temática Sci-fi é mais difícil de achar Backgrounds, e também os personagens.
Talvez eu tente achar alguém que queira fazer parte da equipe Otomerama ajudando com bgs e Sprites.
Também estou escrevendo Lady vamp, Atualmente a rota do Nathan. 

______________________________________

Em 3045 Vamos entrar em um mundo muito diferente do nosso, cheio de regras assim como cheio de Tecnologias. No entanto a Humanidade corre risco de extinção e devido a isso certas medidas foram tomadas.

O personagem principal é uma das pessoas especias selecionadas pelo governo, além de ser de uma safra boa, a Alfa, também trabalha no gestor humano. 

______________________________________

Procurando imagens para inspiração, esse gráfico é muito avançado eu quero algo mais simples

Estou pensado nos Background para esse jogo, e na minha lista por enquanto tem:
- Escritório com temática futurista.
- Uma sala vazia
- Quarto padronizado ou não.
- Mundo totalmente industrial
- Sala de computadores
- Sala médica
- [Talvez mais, ainda não sei]

Quanto as Cgs estou confusa mas gostaria de fazer algo mais adulto mesmo
Também vão ser por enquanto três personagens com Rota, mas três secundarios. 

Bem é só isso, enquanto vou pensando nesse projeto vou trabalhando nas rotas de Lady Vamp. 

Comentários